22 abril, 2010

»KIBORBLOG« ® IN JESUS WE TRUST

TwitThis

»KIBORBLOG« ® IN JESUS WE TRUST

Link to .::KIBOR BLOG ::.

SORRIA ! 3

Posted: 21 Apr 2010 08:03 PM PDT

A corda

certo dia estava Jesus com seus discipulos no céu, os reuniu e disse: meus filhos, temos visto muitas drogas na terra, quero que cada um desça e traga uma droga de cada pais, para pesquisar-mos. entao foram todos. de repente o primeiro a chegar foi Pedro, disse Jesus: quem é? sou eu, pedro. trago a cocaina da colombia. a pouco chegou joao. -sou eu senhor, trago a maconha, da jamaica... e assim foi com cada um. de repente estao todos reunidos quando alguem chega batendo no portao do céu. Jesus diz: quem é? e avoz diz: sou eu, Judas! -Judas??? o que vc traz? eu trago a policía, ta todo mundo preso! 

Um pregador relaxado

UM PREGADOR ESTAVA PREGANDO MUITO EMPOUGADO E DERREPENTE COMEÇOU A TOCIR ,TOCIR SEM PARAR ELE TIROU O MICROFONE PARA TRAS E SOLTOU UM PEIDO E TODO IGREJA ESCUTOU PORQUE O MICROFONE ESTAVA PERTO DA POUPANÇA DELE....KKKK 

Confissão de pecado

Um membro da igreja bem velhinho, que veio da Itália há muito tempo, foi conversar com o pastor sobre um pecado que ele tinha cometido:

- Pastor, eu pequei!
- Mas o que foi que você fez?
- É que durante a 2ª Guerra, quando eu me mudei para o Brasil, eu abriguei um refugiado.
- Mas isso não é pecado!
- Mas, pastor... não é só isso: é que eu... cobrei aluguel dele por dia.
- Ah, mas isso é, de fato, um pecado.
- Pois é... e será que digo para ele que a guerra já acabou?  





MANDE SUA PIADA PARA O EMAIL:
KIBORBLOG@HOTMAIL.COM

0 comentários:

Postar um comentário

 

Free Blog Templates

Powered By Blogger

Easy Blog Trick

Powered By Blogger

Blog Tutorial

Powered By Blogger

Twitter Blog Templates © Copyright by KIBOR - ALÉM DOS 140 CARÁCTERES | Template by BloggerTemplates | Blog Trick at Blog-HowToTricks