18 abril, 2010

»KIBORBLOG« ® IN JESUS WE TRUST

TwitThis

»KIBORBLOG« ® IN JESUS WE TRUST

Link to .::KIBOR BLOG ::.

SORRIA !

Posted: 17 Apr 2010 08:00 PM PDT

Diabo não tira folga!

Um membro telefonou ao pastor às 7 horas da manhã de terça-feira. Indignado, disse acusadoramente:
- Ontem eu procurei pelo senhor a tarde toda!
- Segunda é meu dia de folga - respondeu o pastor.

0 membro, ainda mais indignado, retrucou:
- 0 diabo nunca tira folga!
- Desde quando o diabo é o meu exemplo? - Disse o pastor. 


PROFETA BALEADO

QUAL O PROFETA QUE FOI BALEADO? JONAS,É CLARO POIS VIAJOU NO VENTRE DA BALEIA, OU SEJA FOI BALEADO









A profissão mais antiga

Três homens estavam conversando e discutiam qual tinha a profissão mais antiga. O primeiro falou: - A minha profissão é a mais antiga. Quem vc acha que ajudou a construir a Arca de Noé? Um marceneiro é claro! O segundo: - Que nada, a minha é muito mais antiga. Quem você acha que plantou todas as árvores e flores do Jardim do Édem? Um jardineiro! Terceiro: - Vocês estão por fora, a minha é sem dúvida a mais antiga. Quando
Deus falou "Haja Luz", quem vocês acham que fez toda a instalação elétrica? 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Free Blog Templates

Powered By Blogger

Easy Blog Trick

Powered By Blogger

Blog Tutorial

Powered By Blogger

Twitter Blog Templates © Copyright by KIBOR - ALÉM DOS 140 CARÁCTERES | Template by BloggerTemplates | Blog Trick at Blog-HowToTricks