

A boneca Barbie já fez 50 anos, o Piu-Piu tem pra lá de 60 e o Super-Homem tá com quase 70, mas nem aparentam. Como personagens de ficção que são, elas nunca envelhecem, pois precisam manter a aura de seres imortais em torno deles. Mas como ficariam nossos super-heróis favoritos se a passagem do tempo os atingisse também?

As ilustrações a seguir reproduzem com bastante bom humor a realidade desses personagens ao chegarem à maturidade ou à terceira idade. Confira!
Barbie
A boneca mais famosa do mundo aparece, na ilustração, fora de forma e com roupas um tanto bregas, não combinando em nada com a imagem de glamour mostrada por ela nas últimas cinco décadas. E o mais intrigante: será que ela foi abandonada pelo Ken e está teclando do laptop em alguma sala de bate-papo? Provável nick: coroa_charmosa.

Piu-piu
O personagem da Warner, famoso pelo bordão “Eu acho que vi um gatinho”, não resistiu ao passar do tempo e agora está quietinho na sua gaiola, sem um Frajola para lhe perturbar. Nem as penas do coitado resistiram: estão todas no chão da gaiola.

Super-homem
O maior super-herói americano sucumbiu ao desastroso estilo de vida da terra natal: muita comida gordurosa e hábitos de vida nada saudáveis detonaram com a imagem de perfeição do Homem de Aço. A barriga protuberante, a aparência desgastada e a calvície mostram que tá na hora do Super-homem pegar a fila do INSS.

Thor
O Deus do Trovão pode dizer que ficou a vida que pediu a Odin. A aparência largada é complementada pela generosa caneca de chopp, para fazer jus à fama dos conterrâneos da Escandinávia, grandes apreciadores de louras geladas, e de outras nem tanto.

Hulk
A mais bizarra das figuras mostradas aqui. Pelo visto, a passagem dos anos fez bem ao Gigante Esmeralda, pois quem aprecia um sorvete com tamanha alegria no rosto não tem exatamente o perfil de um ser que arrasa os inimigos quando é provocado. O que uma boa terapia não á capaz, não é mesmo?

Mulher Maravilha
Até parece que a Mulher Maravilha seguiu à risca o direcionamento de vida do Super-homem. Com quilinhos a mais e puxando um vira-lata horroroso, era uma vez a heroína que salvava o mundo a bordo do Jato Invisível.

Batman e Robin
A imagem já diz tudo, né? A Dupla Dinâmica deixou de correr atrás de malfeitores para brincar de empurrar cadeira de rodas. A cara de bêbado do Robin é impagável.

Homem-Aranha
Esse nem a Mary Jane salva. Deve ser muito dificíl para alguém que saltava de prédio em prédio em Manhattan ter que arrastar um suporte de soro e andar com fraldão geriátrico.


0 comentários:
Postar um comentário