25 agosto, 2010

»KIBORBLOG« ® IN JESUS WE TRUST

TwitThis

»KIBORBLOG« ® IN JESUS WE TRUST

Link to .::KIBOR BLOG ::.

Sinais parte 1 - ILLUMINATI - OS SENHORES DO MUNDO

Posted: 24 Aug 2010 07:34 PM PDT



Graça e paz galera, a partir de hoje esse blog toma um rumo diferente, desde a criação estive procupado em falar a palavra de Deus de forma que atraisse a atenção dos jovens principalmente falando sobre temas direcionados a esse público, mas faz um tempo que deus tem falado comigo sobre a Volta de Cristo e tenho visto por toda parte as profecias se cumprindo, por isso quero aproveitar esse espaço para te preparar para a volta de Cristo, hoje também eu inicio no meu canal no YOUTUBE uma série sobre o fim dos tempos entitulada SINAIS .
O primeiro vídeo da série fala sobre uma sociedade secreta que domina o mundo através dos governos e da mídia, Os senhores do mundo são homens pouco conhecidos pois não gostam de aparecer , são máus e estão a serviço de satanás, o objetivo deles é preparar o caminho para a chegada do Anti-Cristo.
Eles usam a música os filmes e toda a mídia para manipular as pessoas e transmitir suas mensagens (satãnicas).
muitos não acreditam na tal Conspiração, mas acreditando ou não eles estão lá e estão levando a sério seus planos, se você descobre e passa a ser como eu , um Anti-illuminati você se torna para eles insignificante, pois eles já conseguiram e estão manipulando milhares de milhares de vidas em todo o mundo, Agradeço a Deus por ter aberto os meus olhos a tempo sobre tudo que está acontecendo e como está proxima a chegada do Anti-cristo, será o Papa? seria o Principe Willian? creio que quando ele se manifestar o Rei Jesus Cristo já terá a rrebatado a Igreja.
acompanhe a série no youtube, acompanhe também o meu twitter e descubra mais sobre o assunto.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

0 comentários:

Postar um comentário

 

Free Blog Templates

Powered By Blogger

Easy Blog Trick

Powered By Blogger

Blog Tutorial

Powered By Blogger

Twitter Blog Templates © Copyright by KIBOR - ALÉM DOS 140 CARÁCTERES | Template by BloggerTemplates | Blog Trick at Blog-HowToTricks