17 março, 2010

»KIBORBLOG« ® IN JESUS WE TRUST

TwitThis

»KIBORBLOG« ® IN JESUS WE TRUST

Link to .::KIBOR BLOG ::.

SELO BLOG DE EXCELÊNCIA

Posted: 17 Mar 2010 08:15 AM PDT



PARABÉNS , VOCÊ FOI PRESENTEADO COM O SELO DE QUALIDADE : BLOG DE EXCELÊNCIA

REGRAS:

*DEIXE O NOME E O LINK DO BLOG QUE TE ENVIOU ESTE SELO
* DIGA POR QUE O SEU BLOG É UM BLOG DE EXCELÊNCIA.

*INDIQUE 7 BLOGS QUE VOCÊ CONSIDERE DE EXCELÊNCIA

Eu indico:

VÁRIAS IGREJAS? OU UMA SÓ?

Posted: 16 Mar 2010 08:00 PM PDT


BATISTA-REGULAR
Uma coia que me irrita é a existência de tantas igrejas, não pelo fato de existirem muitas igrejas evangélicas, mas por haver tanta divisão no corpo de Cristo.
Creio que somos todos um só corpo e que no céu não haverá grupos de acordo com a denominação, lá estaremos todos juntos, por que é assim que Deus nos vê, como um corpo!
Mas infelizmente muitos pastores não se dão bem juntos, as vezes por ciume, outros por saberem os erros de outros ministérios, ou por não concordarem com doutrina, visão, comportamentos e outras coisas que eu sinceramente não entendo.
fico muito triste quando fico sabendo de algum pastor que caiu, ou uma igreja que fechou, e fico ainda mais triste vendo que muitos irmãos ao invés de estender a mão e ajudar o caido, lançam pedras e derrubam ainda mais aquele que precisave de apoio.
nós cristãos temos uma responssabilidade com o mundo em levar salvação, mas se nós não ajudamos nem aqueles que estão do nosso lado na mesma missão servindo o mesmo Deus, como ajudaremos o que está perdido.
Eu estou muito descepcionado com a liderança evangélica no Brasil, e mais ainda na minha cidade, isso por que eu amo a obra de Deus e eu não posso ver uma igreja que está levando o amor de Deus , evangelizando, levando restauração a famílias, estabelecendo o reino de Deus, isso me deixa muito alegre. mas vejo que os líderes não se unem, fica cada um na sua própria igreja, tentando fazer tudo sosinhos e julgando as outras igrejas.
pelo amor de Deus, parem com isso!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Free Blog Templates

Powered By Blogger

Easy Blog Trick

Powered By Blogger

Blog Tutorial

Powered By Blogger

Twitter Blog Templates © Copyright by KIBOR - ALÉM DOS 140 CARÁCTERES | Template by BloggerTemplates | Blog Trick at Blog-HowToTricks