16 fevereiro, 2010

»KIBORBLOG« ® IN JESUS WE TRUST

TwitThis

»KIBORBLOG« ® IN JESUS WE TRUST

Link to .::KIBOR BLOG ::.

EVANGELIQUÊS - 1° PARTE

Posted: 16 Feb 2010 12:00 AM PST

Não sei vocês, mas eu estou cansado de bordões gospel dos pregadores (pregadores?). É tanto falatório pra lá, não sei o que pra cá. Vamos ler e comentar alguns:

"Deus, eu ordeno que bênçãos caiam sobre esse povo nesta noite!" / E as outras noites? Se você não vir, não terá bênção?

"Profetiza para o companheiro do lado." / Essa caberia bem para o Lula.

Levante a mão e diga... / Não seria: "levanta a voz e diga" (?)

Olha para o irmão que está ao seu lado e diga..." / Não já comentei essa?

Fala Deus! / Mais um vez pergunto. Só hoje? Deus fala todo dia!

Foi tremendo! / Foi, né? Sei!

Quantos estão felizes diga amem. / Esse é um dos piores! Amém quer dizer: Assim seja! Então você me pergunta algo e respondo: Assim seja! Está mesmo certo?

Você é mais que vencedor. / Isso eu já sei. (Modesto)

Isso é coisa do mundo. / E o que não é, né?

O inimigo se levantou contra mim. / Derrota ele! Amém!

Você precisa tomar posse da benção! / Mas é claro! O que queria? Que eu jogasse fora?

Dê a mão para a pessoa ao seu lado, em nome de Jesus. / Amém!

Só os vencedores levanta a mão ai... / Show de Hip Hop?

Eu senti de Deus. / Ainda bem. Imagina aí se fosse do capeta!

Essa é uma geração de profetas. / Ah tah.

Deus tem levantado nesses últimos dias... / E quando Deus caiu?

Tira pé do chão, você tem que se alegrar. / E sapatear também! Amém!

Na presença do senhor até a tristeza salta de alegria. / Do Senhor ou do crocodilo?

Estenda a mão em direção a sua casa agora... / (risos) Essa eu conheço bem.

Deus vai te dar unção dobrada... / Ainda bem! Imagina aí se fosse o capeta! ²

Receba! / Me dê!

Quem fala em línguas comece a falar agora! Am? Oo

Vou contar de 1 ate 3, no 3 ... / Pastores, vamos tentar fazer um curso superior e passar do 3.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Free Blog Templates

Powered By Blogger

Easy Blog Trick

Powered By Blogger

Blog Tutorial

Powered By Blogger

Twitter Blog Templates © Copyright by KIBOR - ALÉM DOS 140 CARÁCTERES | Template by BloggerTemplates | Blog Trick at Blog-HowToTricks