17 novembro, 2009

PutsGrilo!com | Blog

TwitThis

PutsGrilo!com | Blog


Alvin e os Esquilos 2: Músicas e Trailers

Posted: 17 Nov 2009 10:01 AM PST


Com Justin Long, Jason Lee, Jesse McCartney, David Cross, Christina Applegate, Amy Poehler, Zachary Levi, Anna Faris e Cameron Richardson no elenco, o filme Alvin e os Esquilos 2 (Alvin and the Chipmunks 2: The Squeakquel) já tem até data para estrear em todo o mundo.

Alvin e os Esquilos 2

A grande novidade do filme Alvin e os Esquilos 2 é que além de Alvin, Simon, Theodore e ‘pai’ deles, Dave Seville, agora o filme contará com 3 ‘esquilas’, as garotas que arrebatarão os corações do três esquilos cantores. Alvin gostará de Brittany, Simon de Jeanette e Theodore de Eleanor. Para completar, elas compõem uma banda que será rival deles nos palcos com músicas bem bacanas.

Alvin The Squeakquel

O lançamento mundial será no dia 23 de dezembro de 2009, mas para tristeza dos fãs brasileiros, o filme só estreará em salas canarinhas no dia 08 de janeiro de 2010. Veja um pouco do filme Alvin e os Esquilos 2 e descubra as músicas que rolarão no filme nos trailers abaixo:

Rihanna: Russian Roulette (Video Clipe, Letra e Tradução)

Posted: 17 Nov 2009 09:24 AM PST


É. Parece que a Rihanna veio mesmo ao cenário Pop para estabelecer-se em terra firme. Ela já está novamente no topo das paradas de sucesso. Dessa vez, a música que está bombando é Russian Roulette, bem mais calma que as anteriores.

Rihanna Russian Roulette

E muita gente anda procurando o video clipe dessa música no Youtube. O vídeo também foi parar no topo do ranking. O problema é que por quebra de direitos autorais, o vídeo foi removido do maior site de vídeos do mundo. Mas eles não contavam com a minha astúcia! Eu encontrei no blog Formigueiros.com, o vídeo completo do clipe com letra e tradução. Confira abaixo:

Rihanna: Russian Roulette (Letra – Lyric)
Composição: Ne-Yo

Take a breath, take it deep
Calm yourself, he says to me
If you play, you play for keeps
Take a gun, and count to three
I’m sweating now, moving slow
No time to think, my turn to go

And you can see my heart beating
You can see it through my chest
And I’m terrified but I’m not leaving
I Know that I must pass this test
So just pull the trigger

Say a prayer to yourself
He says close your eyes
Sometimes it helps
And then I get a scary thought
That he’s here mean he’s never lost

And you can see my heart beating
You can see it through my chest
And I’m terrified but I’m not leaving
I Know that I must pass this test
So just pull the trigger

As my life flashes before my eyes
I’m wondering will I ever see another sunrise?
So many won’t get the chance to say goodbye
But it’s too late too pick up the value of my life

And you can see my heart beating
You can see it through my chest
And I’m terrified but I’m not leaving
I know that I must pass this test

And you can see my heart beating
You can see it through my chest
And I’m terrified but I’m not leaving
I know that I must pass this test
So just pull the trigger

Rihanna: Roleta Russa (Tradução)

Tome fôlegoo, profundamente
Se acalme, ele me diz
Se você joga, você joga para valer
Pegue a arma, e conte até três
Estou suando agora, me movendo lentamente
Sem tempo para pensar, minha vez de ir

E você vê meu coração batendo
Você pode ver através do meu peito
Eu estou apavorada, mas não vou embora
Sei que preciso passar neste teste
Então puxe o gatilho

Faça uma oração para si mesmo
Ele diz feche seus olhos
Às vezes isso ajuda
Então eu tenho o estranho pensamento
De que se ele está aqui, significa que ele nunca perdeu

E você vê meu coração batendo
Você pode ver através do meu peito
Eu estou apavorada, mas não vou embora
Sei que preciso passar neste teste
Então puxe o gatilho

Enquanto minha vida passa em flashes diante dos meus olhos
Me pergunto, verei outro nascer do sol?
Muitos não terão a chance de dizer adeus
Mas é muito tarde para avaliar minha vida

E você vê meu coração batendo
Você pode ver através do meu peito
Eu estou apavorada, mas não vou embora
Sei que preciso passar neste teste

E você vê meu coração batendo
Você pode ver através do meu peito
Eu estou apavorada, mas não vou embora
Sei que preciso passar neste teste
Então puxe o gatilho

Filme Avatar: Novos Trailer com Imagens Inéditas

Posted: 17 Nov 2009 08:03 AM PST


O filme Avatar parece estar chegando mesmo para causar atrair muito público. Foram divulgadas agora há pouco, dois vídeos com imagens inéditas do filme. E está realmente um espetáculo.

Filme Avatar

O filme dirigido por James Cameron deve estrear em todos os cinemas em 18 de dezembro de 2009. Criaturas muito loucas, incrivelmente fantásticas, foram criadas em cenários de tirar o fôlego. As imagens do filme também estão espetaculares. Dá para notar a expectativa, não? Veja as novas imagens do filme Avatar que foram divulgadas.

A Fazenda 2: Participantes

Posted: 16 Nov 2009 06:56 PM PST


Aos fazendeiros e peões de plantão, a boa nova se confirmou. Como já havia sido divulgado em primeira mão pelo blog Incrivelmente Ácido, os participantes de A Fazenda 2 foram confirmados.

A Fazenda 2

O Programa A Fazenda 2 estreou com enorme sucesso no domingo passado, dia 15 de novembro de 2009. E parece que as nossas e de milhares de pessoas surtiram efeito. Os problemas que tornaram a edição anterior do problema muito entediante foram, até então, consertados. O ritmo foi bem mais acelerado e o programa ficou muito mais interessante.

E os participantes divulgados pelo blog Incrivelmente Ácido foram realmente confirmados. Andressa Oliveira, Ana Paula Oliveira, Adriana Bombom, Karina Bacchi, Sheila Mello, entre outros. Tudo certinho. Confira a lista completa.

Andressa Oliveira, atriz, ex-namorada de Théo Becker
Ana Paula Oliveira, bandeirinha de futebol que já posou para Fotos na Playboy
Adriana Bombom, dançarina e apresentadora de TV, foi casada com Dudu nobre
André Segatti, ator e modelo
Cacau Melo, atriz que interpretou Deva na novela ‘Caminho das Índias’, da Globo
Caco Ricci, modelo
Igor Cotrim, ator
Karina Bacchi, atriz e modelo, fez apenas Fotos Sensuais
MC Leozinho, cantor de ‘Se Ela Dança, Eu Danço’
Maria João Abujamra, atriz e repórter
Mateus Rocha, ator
Mauricio Manieri, cantor
Sheila Mello, ex-dançarina do É o Tchan! que posou na Playboy e na Sexy
Fernando Scherer, o ex-nadador Xuxa

Se você não reconheceu alguém e quer ver foto por foto, é só ver abaixo todos os participantes de A Fazenda 2.

Sheila Mello

MC Leozinho

Mauricio Manieri

Mateus Rocha

Maria Joao Abujamra

Karina Bacchi

Igor Cotrim

Fernando Scherer Xuxa

Caco Ricci

Cacau Melo

Andressa Oliveira

Andre Segatti

Ana Paula Oliveira

Adriana Bombom

0 comentários:

Postar um comentário

 

Free Blog Templates

Powered By Blogger

Easy Blog Trick

Powered By Blogger

Blog Tutorial

Powered By Blogger

Twitter Blog Templates © Copyright by KIBOR - ALÉM DOS 140 CARÁCTERES | Template by BloggerTemplates | Blog Trick at Blog-HowToTricks